07/07/2009

ANTIROMANTIN


ANTIROMANTIN

Cloridrato de antiromantina



Cada ml de ANTIROMANTIN contém 0,38 mg (0,038%) de cloridrato de antiromantina em uma solução líquida, isotônica e estéril.



INFORMAÇÃO AO PACIENTE

Antiromantin está indicado para o alívio sintomático de dores na região cardíaca, não associadas a males de origem física ou fisiológica,e sim,vinculados ao sentimento denominado amor. Também indicado na prevenção de alguns tipos de desilusões, sentimentos de perda e abate associados ao mal do romantismo exagerado e suas respectivas consequencias.

A duração da ação depende, invariavelmente, além da disposição do paciente ao reagente da fórmula, também da dimensão e da força exercida pelo sentimento ativo existente.

O tratamento deverá ser continuado até que os sintomas desapareçam.Entretanto, se os indícios da doenã reaparecerem após um período significativo de melhora, fica a critério do médico responsável e do paciente, a decisão de retomar o uso deste medicamento.

ANTIROMANTIN está contraindicado em pacientes que demonstrem evidências de romantismo crônico, caracterizado por patetice aguda, suspiros repetidos e prolongados, per[iodos de ausência,excesso de sudorese (em algumas ocasiões) e certa medida de descontrole emocional, uma vez que esses são casos comprovadamnte irresolúveis.



INFORMAÇÃO TÉCNICA

O cloridrato de antiromantina produz uma sensação de conforto dos males do amor romântico não-correspondido,devidamente testada por profissionais éticos e responsáveis.

O mal do amor não correspondido não apresenta, até então, um composto farmacêutico com eficácia suficientemente atestada e comprovada para o seu combate;apenas os seus efeitos a curto e longo prazo serão dissipados com o uso correto deste medicamento.



PRECAUÇÕES
Apesar dos conhecidos malefícios do sentimento amor, não é certo o quão prejudicial pode ser a excessiva dosagem de ANTIROMANTIN. Cientistas responsáveis pela elaboração de ANTIROMANTIN atestam que o romantismo e suas manifestações, em determinado grau, podem não ser de origem nociva.Portanto, faz-se necessária a atenção incondicional às precauções eindicações do médico, constadas na receita,e o não excedimento da dosagem recomendada.

REAÇÕES ADVERSAS
ANTIROMANTIN, por sua natureza, pode trazer como efeitos colaterais a melancolia, o sentimento de solidão e carência, o mal do alguma-coisa-está-faltando,além de dor de cabeça e alguns momentos de desequilíbrio psicoemocional.

POSOLOGIA
3 a 4(três a quatro) comprimidos ao dia, enquanto o sentimento amor ainda se manifestar evidencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário